Recrutamento & Seleção

Conheça o nosso processo de Recrutamento & Seleção 

Encontrar profissionais capazes de desenvolver as funções exigidas por um cargo aberto na sua empresa pode se tornar uma tarefa árdua, demorada e desgastante. A grande quantidade de candidatos, muitos deles equivocados, que se apresentam diante de qualquer oferta de emprego acaba por proporcionar uma perda de tempo para quem está recrutando e todos nós já sabemos que perder tempo é como perder dinheiro.

A MEET possui profissionais capacitados que podem realizar essa tarefa para sua empresa. Desenvolvemos um trabalho que vai desde a captação de candidatos qualificados e capazes para ocupar as vagas disponíveis dentro de sua organização, até o esclarecimento para os mesmos de qual o cargo que está aberto, a função e a proposta em questão. Além disso, em nosso recrutamento, também procuramos por pessoas que sejam capazes de se adaptarem não só à função desejada como também ao ambiente de trabalho.

Tão importante quanto recrutar novos candidatos é saber selecioná-los. Escolher a pessoa errada para disputar um cargo dentro de sua organização acarreta em prejuízos iguais ou até maiores do que não escolher nenhum profissional.

Na MEET realizamos a seleção de candidatos buscando suprir a necessidade de pessoal do quadro funcional das empresas, seja para substituição ou ampliação do mesmo. Nosso trabalho propicia o encaminhamento apenas dos profissionais que sejam capazes e que possam se adaptar à vaga, função e proposta de trabalho. Da mesma forma, nossa seleção busca os candidatos que se enquadram no perfil desejado pela empresa e levanta informações e dados desses para a adequada decisão no processo seletivo.

O objetivo da MEET é contribuir com a qualidade e profissionalismo a inclusão do colaborador na empresa cliente. Tendo à disposição toda a estrutura de um Recrutamento e Seleção treinado e informatizado para manter o cliente seguro da contratação de seu colaborador capacitado para exercer a função desejada. O cliente acompanha todo o processo seletivo e será o responsável pela escolha final do candidato contratado.