Terceirização

Para que sua empresa possa dedicar-se melhor ao foco de seus negócios, a Meet Terceiriza as funções dentro das áreas Administrativas, Comercial, Industrial e Operacional em Regime CLT. Alguns serviços terceirizados são: Portaria, Jardinagem, Manutenção Elétrica, Mecânica, Logística, Limpeza e Conservação. Nesse sentido a Meet vai de encontro com a necessidade de desburocratizar  setores e otimizar recursos para sua empresa.

A Meet assume todo o processo de contratação e rotina do Departamento Pessoal dos colaboradores assumindo o vínculo empregatício e toda a responsabilidade trabalhista. Com uma estrutura de pessoal composta por psicólogos e contando com um cadastro de candidato permanentemente atualizado, a Meet seleciona para sua empresa o profissional com o perfil que você deseja. São realizadas entrevistas de avaliação, testes psicológicos e exames que possibilitam comprovar se o perfil e o potencial do candidato está de acordo com as necessidades do Cliente.

 

Por que Terceirizar?

Além da redução do desgaste com a gestão e controle de folha de pagamento, existem outros benefícios a serem considerados.

Para que a empresa avance em sua área de atuação, é necessário que ela esteja focada em seu negócio. Para tal, algumas atividades devem sair de sua responsabilidade e serem encaminhadas a empresas especialistas. Para reduzir a estrutura organizacional ganhar eficiência, deve-se terceirizar:

Produção – Logística – Manutenção – Construção Civil – Telemarketing – Limpeza – Mensageria – Vigilância – Recepção – Comércio – Merchandising – Administração – Estoque – Áreas de Saúde – dentre outros.

A qualidade dos serviços terceirizados é infinitamente maior, uma vez que o trabalho é realizado por profissionais especialmente preparados e que entedem profundamente do negócio. Não dispercie os talentos humanos da sua empresa com trabalhos que fogem da sua missão. Terceirize serviços para evoluir no seu ramo de negócios.

 

Vantagens da Terceirização

 

Estrutura administrativa simplificada, uma vez que não terá que realizar registros/demissões, pagamentos de FGTS, INSS, vale-transporte, vale-refeição, dentre outros.

Menor despesa com aquisição e manutenção de máquinas, aparelhos e uniformes fornecidos pela empresa contratada.

Atualmente as empresas buscam uma solução organizacional que otimize  tempo e gestão, não comprometendo muito tempo na direção e que lhes permita se relacionar com um número menor de parceiros em um perímetro maior de atividades. Trata-se da evolução da terceirização, motivada pela necessidade de simplificação da gestão e otimização dos custos diretos e indiretos, como importante fator de competitividade.

Vantagens:
  • Redução de custos de estoques.
  • Maior facilidade na gestão de pessoal e de tarefas.
  • Transformação de custos fixos em variáveis.
  • Redução de custos em seviços de apoio.
  • Diminuição da burocracia.
  • Prevenção contra gastos com retrabalho e pessoal adiciona.
  • Contato apenas de empresas para empresa.
  • Racionalização das compras de equipamentos e uniformes.
  • Imediata reposição de trabalhador não adaptado, sem custo adicional.